Alíquotas do Imposto de Renda 2015: Tabela

As pessoas já estão de olho nas informações sobre o imposto de renda 2015, e fazem bem por que quase todos os anos nós temos alterações, e é muito importante acompanhar todas as informações a respeito. No post de hoje você verá mais informações sobre as alíquotas para esse ano.

Alíquotas do Imposto de Renda 2015

Alíquotas do Imposto de Renda 2015

Em breve se inicia o período de declaração de imposto que faz referência sempre a um ano anterior, e a estimativa é que o brasileiro pagará mais imposto de renda caso a tabela progressiva não seja reajustada, mas alguns dados ainda podem ser alterados, e veremos mais informações.

Tabela das Alíquotas do Imposto de Renda 2015

No site da Receita Federal você poderá acompanhar as informações referentes às alíquotas do imposto de renda 2015. É importantíssimo conferir essas informações, ainda mais por que elas tendem a passar por alterações e quem for declarar precisa estar ciente das mudanças.

Declarar o imposto de renda ficou fácil, ainda mais por que a própria receita ajuda nesse quesito oferecendo programas e dicas muito importantes para quem precisa aprender como declarar. Fazer essa declaração de forma correta é muito importante, assim você evita problemas futuros.

Alíquotas do Imposto de Renda 2015

Alíquotas do Imposto de Renda 2015

Como a maioria sabe a declaração feita no ano de 2015 diz respeito ao calendário de 2014. Portanto, essa tabela sempre deve estar atualizada e no site da receita você confere todas as informações que precisa sobre esse imposto.

Declaração do Imposto de Renda 2015

Consulte o site da receita e saiba todas as informações a respeito da declaração do imposto de renda 2015. Nesse site você encontra todas as informações necessárias e atualizadas.

Acesse o site da Receita e consulte mais informações.

Acesse o site da Receita e consulte mais informações.

Hoje o imposto de renda é um assunto muito importante e as pessoas sabem disso, portanto, acompanhar as mudanças, não somente nas alíquotas, mas tudo que diz respeito ao imposto é importante. Acesse e saiba mais: www.receita.fazenda.gov.br

As correções são importantes e elas podem ocorrer todos os anos. Para a declaração de 2015 mesmo já temos alterações, quem lembra da tabela do ano anterior saber bem disso.

Quem deve Declarar o Imposto de Renda 2015?

Todas as pessoas que ganham mais de R$1.791,00 são obrigadas a fazer essa declaração, por isso que é importante se atentar a esses detalhes. A declaração feita no ano de 2015 é referente ao exercício do ano anterior.

Depois de declaração você pode consultar o resultado no site da Receita.

Depois de declaração você pode consultar o resultado no site da Receita.

Quem não faz essa declaração está sujeito a muitas aplicadas pela Receita, que por sinal são bem altas.

Quem faz a declaração tem que aguardar, posteriormente, o resultado da mesma, e quem disponibiliza esses dados é a Receita também, afinal de contas ela é a responsável por todas as informações referentes a esse imposto, por isso que tudo está disponível no site da mesma.

3 Responses to “Alíquotas do Imposto de Renda 2015: Tabela”
  1. Maria de Nazareth Souza das Neves
  2. Maria de Nazareth Souza das Neves
  3. Silvana

Alguma dúvida? Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *